| 
 
09 Dez 2019
  Home Notícias e Eventos \ Notícias Detalhe
 

 
Home
Associação
Estrutura
Rede
Mediador de Seguros
Oferta
Admissão
Notícias e Eventos
Notícias
Publicações/Imprensa
Eventos
Audiovisuais
Contactos
Links
   

 
05-05-2017

David Pereira eleito Presidente da APROSE

David Pereira foi eleito, no passado dia 18 de abril, presidente da Direção da APROSE, a única associação patronal e empresarial representativa da atividade de mediação de seguros em Portugal

Em disputa eleitoral com outras duas listas concorrentes – facto inédito na história da Associação – e encabeçando uma equipa constituída por 15 pessoas, David Pereira, sócio-gerente da NOBIS-Mediação de Seguros, Lda., logrou obter 51,61% dos 2.490 votos expressos em urna, saindo fortemente legitimado para cumprir o seu programa de candidatura.

Transitando da anterior Direção e onde já tinha exercido o cargo de vice-presidente, David Pereira passou a ser, após sufrágio, o mais alto representante do setor, presidindo, assim, durante os próximos 3 anos, aos destinos da associação.

"É para mim um enorme honra e sentimento de gratidão e responsabilidade presidir a uma associação com esta relevância no setor, que conta com cerca de 1.360 corretores e agentes de seguros. É com inesgotável espírito de missão que assumo este cargo, prometendo que tudo farei para não defraudar as expectativas e confiança em mim depositadas", afirmou o novo líder da APROSE.

Tendo ingressado, em 1972, na atividade seguradora na Companhia de Seguros "A Social" – que foi a única seguradora onde trabalhou até finais de 1996 – e onde desempenhou diversos cargos, desde a área administrativa à comercial, sendo que em relação a esta última chegou a coordenar uma rede de agentes e empresas sediadas nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais e Almada, em 1996 demite-se de a "A Social" para se dedicar exclusivamente à mediação de seguros, tendo fundado a NOBIS – Mediação de Seguros, Lda., empresa que dirige até hoje. Em 2013 foi eleito presidente da Direção da ANACS, associação que entretanto se extinguiu por via da fusão ocorrida em 2015, tendo sido incorporada na APROSE, tendo desempenhado nesta última o cargo de vice-presidente da Direção até abril de 2017.

 

Vida Económica 5/05/2017


A notícia completa é divulgada no Jornal de Seguros, publicação editada semanalmente pela APROSE e dirigida exclusivamente aos seus Associados.


 


 

 
 
|Política de Privacidade |Direitos de Autor |Mapa do Site |

Copyright © APROSE-Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros. Todos os direitos reservados. Bookmark and Share